Revista Eleuthería (ελευθερία)

Revista do Curso de Filosofia da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul

Imagem para capa da revista

A Revista Eleuthería é um periódico científico vinculado ao Curso de Filosofia da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. A revista tem como propósito o incentivo ao debate científico e à investigação na área de filosofia moderna e contemporânea em seus diversos aspectos e linhas de pesquisa, prestando-se como um instrumento de divulgação do conhecimento e colaborando com o processo de informação, inserção política e cultura e a manutenção de intercâmbio acadêmico.

Neste intuito, a revista abre espaço para o debate qualificado em filosofia nos seus diversos temas e questões voltados à Filosofia Moderna e Contemporânea, a fim de receber diversos artigos de pesquisadores do Brasil e de outras partes do mundo. A revista receberá artigos inéditos de doutores em filosofia ou áreas afins e os artigos poderão ser enviados em língua portuguesa, inglesa, francesa, italiana e alemã. Além de artigos, o periódico publica resenhas, entrevistas e traduções originais. 

 Acesse as edições publicadas.


 

Submissões ONLINE abertas! Cadastre-se


v. 2, n. 2 (2017)


Capa da revista

Foto do monumento projetado por Caetano Fraccaroli no ano de 1970 para a antiga Universidade Estadual de Mato Grosso (UEMT), popularmente conhecido como “Paliteiro”, fica localizado na entrada da atual Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) em Campo Grande/MS. A foto foi feita por Thaís Fleck Olegário no ano de 2017.



Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) ISSN: 2527-1393 

Revista Indexada: